Arquivos

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Conseqüências do uso abusivo das drogas‏

Será retratada a seguir a história de uma jovem que tinha tudo e em pouco tempo não tinha mais nada por ter abusado do uso das drogas.


" Sou Carla,enho 20 anos. Morava com meus pais e cursava uma boa faculdade na área de Direito. Estudava muito, tinha tudo que uma pessoa desejaria ter: uma casa, diversas roupas, renovava meu estoque conforme a moda.Meua pais me davam tudo do bom e do melhor.
Por estudar demais,minhas amigas da faculdade diziam que eu tinha que sair um pouco.Então fui convidada para sair no final de semana com elas.Fomos a um aboate e lá me encantei por um rapaz muito bonito.Então eu e minhas amigas fomos ao encontro dele, que também estava acompanhado poramigos.Terminei ficando com ele, e minhas amigas com os outros rapazes, até que fomos para um motel.na saída do motel, em meio à rua, eles começaram a usar cocaína, o pó, e nos ofereceram. De cara eu não aceitei, mais minhas amigas aceitaram e me convenceram a acitar também.
Após todas as noiadas, eu sentia necessidade de usar mais. No momento era uma boa sensação, esquecia de tudo e só pensava em me divertir.
Ao longo do tempo não freqüentava mais a faculdade, nem eu nem minhas amigas. já não me alimentava e vivia gastando todo o meu dinheiro com drogas. Não vivia mais em casa. Só andava nos pontos de venda.Já pegava tudo em casa para trocar por drogas. Cheguei a me prostituir. Meus pais estavam desesperados, não sabiam mais o que fazer comigo. Tentaram me convencer que o uso das drogas me levariam à pior, mas só vinha uma mensagem em minha mente:"crack".
Hoje estou no hospital com 25 quilos. Já não tenho mais meus lindos cabelos e minha linda face.Não enho mais meu lindo corpo. Me alimento atravéz de tubos, e acabo de saber que sou HIV positiva. Agora, com seis meses de tratamento, me desentoxiquei e resolvi pedir a minha enfermeira para que escrevesse esta carta de incentivo. Não use drogas; seja por influência de amigos ou por conta própia".


Obs.: Três horas e trinta minutos após a escrita da carta, Carla vem a falecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário